DILMA E AÉCIO SE ENFRENTARÃO NO SEGUNDO TURNO

DILMA E AÉCIO NEVES SE ENFRENTAM PELA PRESIDÊNCIA NO SEGUNDO TURNO 
Neste primeiro turno, Dilma Rousseff recebeu 40,91% dos votos válidos, enquanto Aécio Neves recebeu 34,38% 


Dilma Rousseff e Aécio Neves, candidato do PMDB, se enfrentarão no segundo turno das eleições de 2014, segundo apuração dos votos deste domingo (5). A candidata do PT busca a reeleição, enquanto o líder da oposição tenta o retorno ao Planalto.


Neste primeiro turno, Dilma Rousseff recebeu 41,32% dos votos válidos, enquanto Aécio Neves recebeu 33,85%. A candidata do PSB, Marina Silva, levou 21,26% dos votos. Os números correspondem a 92,42% das urnas apuradas.

Luciana Genro (PSOL) ganhou 1,56% dos votos, Pastor Everaldo Pereira (PSC) se despede do primeiro turno com 0,75% e Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB) somaram pouco mais 1% dos votos. Já os votos brancos e nulos alcançaram 9,63%.

A Pesquisa Ibope divulgada neste último sábado (4), última antes da eleição, apontava uma diferença de 16% entre os dois candidatos - Dilma com 40% e Aécio com 24% dos votos válidos -, depois de Marina Silva, candidata do PSB, chegar a liderar as pesquisas após a morte do candidato Eduardo Campos quase 40 dias antes das eleições.


O segundo turno que irá definir o próximo presidente do Brasil acontece no dia 26 de outubro.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.