Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS AGORA: ATROPELAMENTO NO CENTRO

UMA MOTO NA CONTRAMÃO ATROPELOU UMA TRANSEUNTE 


Aconteceu agora há pouco, aproximadamente às 9:45 hs, um atropelamento na Av. Duque de Caxias, na descida da ladeira da feira do bueiro.


Uma moto de placa OZM 3434 circulava na contra mão da via e atingiu de cheio uma transeunte.

A vítima, Gileane Dias dos Santos, foi pega de surpresa, uma vez que não esperava que algum veículo circulasse na contra mão.

Pra sorte dela, a moto estava trafegando em velocidade moderada, senão os danos físicos seriam maiores.


Aparentemente houve apenas algumas escoriações visíveis, mas a moça não conseguia se movimentar ou se mexer, permanecendo deitada no asfalto, cercada de populares, até a chegada do SAMU que fez os primeiros atendimentos e em seguida a levou para o Hospital Regional, onde fará os exames completos.


O piloto da moto permaneceu no local até a chegada da polícia que registrou a ocorrência.


Quando se fala em trânsito em Eunápolis, cria-se um alvoroço, mas na verdade o nosso trânsito é perfeitamente normal a uma cidade em pleno desenvolvimento. O que há de errado são os maus motoristas e pilotos de motos que “recebem” carteiras de habilitação sem estarem preparados tecnicamente e psicologicamente para assumir a direção de um veículo, o que indica que as auto escolas e departamentos legais emissores de carteiras precisam ser fiscalizados para evitarem transtornos à população que normalmente se tornam vítimas do sistema e de pessoas irresponsáveis que insistem em transformar o trânsito em “palco de guerra”.

Daremos mais informações mais tarde.



Postar um comentário

0 Comentários