GARANHÃO DEU CALOTE EM TRAVECO E ACABOU APANHANDO

BONITÃO DEU CALOTE EM TRAVESTI E ACABOU APANHANDO DE RIPA  

Um caso curioso e um tanto engraçado chamou a atenção de quem passava pelo bairro da Pituba na noite desta quinta-feira (16). 

Uma briga entre um travesti e um cliente fez muita gente parar e assistir a cena que aconteceu em um posto de gasolina da região.

De acordo com as informações obtidas com exclusividade pelo Bocão News, o travesti acusa o homem de não pagar o programa. Com o calote, a 'garota de programa' entra em luta com o rapaz e acaba deixando ele nu na frente de todos. Em seguida, o travesti pega um pau e tenta agredir o suposto cliente, que vai parar dentro da loja de conveniência do posto. 

Bastante irritado, o travesti espera na frente da loja e pede a saída do rapaz para acertar as contas. 

Curiosos acompanham a discussão e se divertem com a cena. Funcionários do posto tentam impedir a agressão e que o rapaz continue na loja, mas sem sucesso. Por fim, o travesti se distancia do posto, mas sem largar a madeira.

ASSISTA A CENA E CHORE, SE PUDER:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.