Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITÁLIA: ROBINHO É INVESTIGADO POR SUPOSTO CASO DE ESTUPRO

ROBINHO É INVESTIGADO NA ITÁLIA POR SUPOSTO CASO DE ESTUPRO COLETIVO  
Atacante teria forçado relação sexual com uma brasileira de 18 anos  

Robinho terá uma dor de cabeça no final deste ano com o Ministério Público da Itália. Segundo o jornal Corriere della Sera, o órgão solicitou a prisão preventiva do jogador por supostamente ter participado de um estupro coletivo em janeiro de 2013, em Milão. O crime teria acontecido com uma brasileira de 18 anos.

Apesar do pedido, a juíza italiana Alessandra Simon negou a prisão, alegando que o atleta não possui antecedentes criminais e por morar fora do País, algo que não interfere nas investigações do caso.

A publicação do jornal deu detalhes de que Robinho teria conhecido a jovem em um restaurante. O jogador estava com sua esposa e mais cinco amigos.
O atleta, que na época pertencia ao Milan, teria deixado sua esposa em casa e retornado ao restaurante com os amigos.

Segundo vítima, Robinho teria sido o mentor do suposto crime. A brasileira denunciou o ocorrido seis meses depois do estupro coletivo.

Vivendo grande fase no Santos, Robinho passou por uma situação parecido em 2009, quando atuava pelo Manchester City-ING. Na época, ele foi acusado de ter violentado uma mulher dentro de uma boate em Leeds, na Inglaterra.

Após passar por um processo de investigação e ter negado o crime, Robinho foi absolvido pela justiça britânica.

Casado e com dois filhos, Robinho retornou ao Brasil em 2014 depois de passar algumas temporadas no Milan.

Tido como um dos grandes astros do atual time do Santos, o jogador sempre foi tido como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Apesar do bom rendimento na Europa, Robinho nunca atingiu as expectativas dos torcedores.

Agora, o jogador voltou a ter oportunidade para atuar na seleção brasileira com a volta de Dunga. O jogador ficou de fora da última Copa do Mundo, no Brasil, depois de ter disputado os Mundiais de 2006 e 2010.

A fonte desta matéria é o R7: http://esportes.r7.com/futebol/fotos/robinho-e-investigado-na-italia-por-suposto-caso-de-estupro-coletivo-22102014#!/foto/1


NO ENTANTO ROBINHO NEGA TUDO CONFORME O VÍDEO A SEGUIR:




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essas vagabas ficam querendo dar golpe de barriga. Não conseguiu e agora apela só pq o cara é famoso.

    ResponderExcluir