MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS AO VÊ-LO ESTUPRANDO A FILHA

MULHER ESFAQUEIA COMPANHEIRO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 15 ANOS EM MADRE DE DEUS
Mulher pegou peixeira e matou companheiro ao flagrar o abuso


Na madrugada desta sexta-feira (10), uma mulher matou o companheiro ao ver a vítima estuprando da filha de 15 anos, no bairro do Centro, em Madre de Deus, localizado a 63 km de Salvador. 

De acordo com informações Centel (Central de Polícia), o crime ocorreu às 2h40, mas a ocorrência só foi registrada às 8h50. 

Carlos Antônio Silva Pita, 22 anos foi esfaqueado pela companheira. A mulher estava na sala e ao passar para a cozinha flagrou o abuso, e esfaqueou o companheiro no tórax e no abdômen com golpes de peixeira. 

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima foi encaminhada para a Unidade Hospitalar Hospital Municipal de Madre de Deus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher está foragida.    



Fonte: r7

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال