PARANÁ: PAI MATA A FILHA DE 2 ANOS COM TIRO NA CABEÇA

PAI MATA FILHA DE 2 ANOS COM UM TIRO NA CABEÇA  

Um crime bárbaro marcou a madrugada desta quarta-feira (29). Um homem identificado por Marco Antônio de Oliveira, 36 anos, matou com um tiro na cabeça a filha de apenas 2 anos.


A situação iniciou na tarde de terça-feira (28), quando o pai pegou a menina Vitória Emanuele, 2 anos, e outros dois filhos de 5 e 7 anos e levou até uma represa localizada no bairro Roça Nova em Piraquara-PR.

Para chegar até o local, pai e os filhos deixaram o carro e percorreram cerca de 3 quilômetros a pé até a represa onde se banharam.


No início da noite, quando retornavam por um trajeto através dos trilhos de trem, o pai pediu para os dois filhos de 5 e 7 anos se afastarem e atirou na cabeça da pequena Vitória.
Em seguida ele pegou o corpo da menina e jogou em um precipício. Os outros filhos assustados fugiram e foram até a casa da avó onde contaram a história.

A PM foi acionada e deslocou até o bairro Guaraituba onde moradores informaram onde teriam visto Marco Antônio. A polícia conseguiu localizá-lo e ainda apreendeu a arma do crime. Ele foi levado até o local para indicar aos policiais onde estava o corpo.

A equipe da reportagem não teve acesso ao local, mas aguardou até o retorno do corpo no local onde estavam as viaturas.

O homem foi preso em flagrante e confessou o crime aos policiais. Os outros dois filhos não ficaram feridos. A polícia acredita que o motivo do crime seja de vingança, já que ele teria se separado da mulher a pouco tempo. Marco negou que fosse vingança e disse que o motivo do crime bárbaro foi devido o uso de remédios.


Fonte: BlogPlantão190



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.