Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PRADO: POLICIAL AMARRA HOMEM PELAS MÃOS, ESPANCA E COLOCA NO PORTA-MALAS

HOMEM TEM BRAÇOS AMARRADOS, É ESPANCADO E COLOCADO EM PORTA-MALAS DE CARRO POR PM NO SUDOESTE DA BAHIA 
Após agressões vítima foi posta em cima de cavalo posto e obrigada a andar pelas ruas 

Em um vídeo postado na internet, um homem tem os braços amarrados e é espancado por um policial militar. O caso ocorreu em Limeira, zona rural do município de Prado, localizado a 804 km de Salvador.

As imagens mostram Gutemberg Pereira Paixão apanhando de joelhos, depois sendo colocado em cima de um cavalo. Paixão foi obrigado a andar pelas ruas sendo puxado pelas cordas e por último, foi obrigado a entrar dentro de um carro pelo policial e mais duas pessoas.

Há suspeitas que o crime tenha sido motivado depois de uma briga em um bar. O caso ocorreu no domingo (28). O caso está sendo investigado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

Em nota, a PM  informou que, o 3º pelotão de Prado que pertence à 43ª CIPM  (Companhia Independente de Polícia Militar), de Itamaraju, foi acionado para atender uma ocorrência no bairro Limeira na noite de domingo (28), em que o homem foi agredido por um sargento da reserva.

A PM conduziu o militar da reserva para a delegacia de Prado e a companhia já remeteu a documentação à Corregedoria geral da PM, que irá apurar o fato.
CONFIRA O VÍDEO:








Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários