VÍDEO: CASAL IMPLORA PELA VIDA MAS É EXECUTADO EM SALVADOR

VÍDEO: CASAL IMPLORA PELA A VIDA MAS É EXECUTADO POR BANDIDOS EM SALVADOR  

No início da manhã desta última quinta-feira (30) um casal foi morto a tiros na Rua Antônio Balbino, na região do Brongo, Bairro do IAPI em Salvador. Os momentos do assassinato foram registrados pela câmera de um aparelho celular.

Segundo informações, moradores do local após ouvirem uma série de disparos de arma de fogo acionaram a Polícia Militar que ao chegar à cena do crime já encontraram o casal sem vida.

De acordo com o vídeo enviado ao Plantão Policial, as vítimas já rendidas imploravam para não serem executadas, mas os assassinos disparam várias vezes contra as vítimas.

Ainda é possível ver vários indivíduos armados aproximando e efetuando mais disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime. As vítimas não foram identificadas pela polícia e foram mortas nas proximidades de uma creche.

Os corpos foram periciados por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e em seguida encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Com ajuda das imagens o crime está sendo investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

CONFIRA O VÍDEO:



Fonte Youtube: Jerry Mesquita - Repórter Cidades / Correspondentes da Bahia



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.