VÍDEO: IRMÃ DE LULA PEDE VOTOS PARA AÉCIO

IRMÃ DE LULA GRAVA VÍDEO PEDINDO VOTOS PARA AÉCIO NO SEGUNDO TURNO  
Lindinalva Silva disse que pensa no Brasil e 'nos cristãos' ao pedir voto. Assessoria informou que ex-presidente não comentará vídeo na internet.  

A irmã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lindinalva Silva gravou vídeo em que pede votos para o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. 

Irmã por parte de pai, Lindinalva é uma dos 22 irmãos e irmãs de Lula - alguns já morreram. O Instituto Lula, que representa o ex-presidente, confirmou o parantesco com Lindinalva e disse que o ex-presidente não vai comentar o vídeo.

Não há informação sobre quando a gravação foi feita, mas a postagem no YouTube ocorreu no último domingo (19) e passou a circular em redes sociais.

As eleições do segundo turno serão realizadas no Brasil no próximo domingo (26). Ao todo, segundo informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 142,5 milhões de eleitores estão aptos a votar.

No vídeo, com cerca de um minuto de duração, Lindinalva afirma que pede votos ao candidato tucano em razão de pensar em todo o Brasil e, principalmente, nos cristãos..
"Oi, gente. Estou pedindo para vocês terem consciência no dia 26 de outubro e votar em Aécio Neves", disse Lindinalva.

Na gravação, a irmã de Lula segura um papel, no qual, ela diz, constam propostas de Dilma e é "muito importante que todos vejam" - Lindinalva, porém, não descreve o que está escrito na folha de papel.

Ao fundo, uma voz feminina questiona a irmã de Lula sobre os motivos que a fizeram optar por pedir votos para o tucano, e Lindinalva afirma que o presidenciável é "o melhor para o Brasil no momento."

"Você não está pensando em familiar, está pensando no todo?", indaga a mulher que está com Lindinalva. "No todo, no Brasil todo, principalmente nos cristãos", responde a irmã do ex-presidente.

CONFIRA O VÍDEO:



Fonte: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/10/irma-de-lula-grava-video-em-que-pede-votos-para-aecio-no-segundo-turno.html


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.