COM O DIABO NO CORPO: HOMEM MATA PADRASTO E MÃE A FACADAS DEPOIS ESTUPRA 7 ADOLESCENTES

APÓS MATAR MÃE E PADRASTO, MOTORISTA É SUSPEITO DE COMETER ESTUPROS  

Crimes aconteceram em sequência, na zona leste de sp. sete jovens foram violentadas, segundo polícia civil.  


A Polícia Civil afirmou que o motorista de 22 anos suspeito de matar a mãe e o padastro confessou também ter violentado sete garotas na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. Os estupros teriam acontecido na madrugada de sexta-feira (31) para sábado (1º), logo depois dos assassinatos.

Em depoimento, o jovem contou que esfaqueou o padrasto, o sargento reformado da PM Jailson da Silva, de 55 anos, e depois, acidentalmente, também atingiu a mãe, Silvana da Silva, de 46, na casa em que viviam, na Rua Álvaro Borges dos Reis. Ainda no relato, ele disse que teria usado cocaína e não se lembrava do motivo que o levou a atacar o padrasto.

Logo depois do crime, o motorista pegou o carro e a pistola registrada no nome do padrasto e saiu. Na rua, encontrou duas meninas, de 12 e de 16 anos, e as levou para casa. Ele disse que não ameaçou as garotas em nenhum momento, mas que elas podem ter se sentido coagidas pelo fato dele estar entorpecido e armado.

Conforme o boletim de ocorrência registrado no 49º Distrito Policial, de São Mateus, ao chegarem na residência, as adolescentes foram estupradas. Uma delas afirmou à polícia que chegou a ver um corpo caído na casa.

Após a violência sexual, as meninas ainda foram obrigadas a retornar ao carro e ajudar o homem a atrair novas vítimas na rua. Ao todo, ele é acusado de ter estuprado sete meninas. Seis delas compareceram à delegacia e já prestaram depoimento. Uma das jovens ainda não havia sido identificada até a tarde deste domingo (2).

O motorista tem uma noiva, com quem se relaciona há cinco anos. Ela também foi interrogada e disse que estava com o suspeito até as 21h da sexta. De acordo com a parceira, o jovem era muito carinhoso com a família, a ponto de chamar o padrasto de “pai”.

DETENÇÃO


Policiais militares do 28º Batalhão da capital encontraram os corpos da mãe e do padrasto do suspeito às 10h do sábado, na residência onde moravam, na Rua Álvaro Borges dos Reis. A PM foi acionada por uma vizinha do casal, que estranhou o fato de que eles ainda não tinham aberto a pequena venda de doces que mantinham na garagem, como costumavam fazer quase todos os dias.

O suspeito já havia sido detido próximo ao local. Duas das vítimas de estupro haviam prestado queixa contra ele. O rapaz chamou a atenção da polícia porque estava perto do local dos estupros reportados e ainda acompanhado de duas menores de idade. Ele também foi detido por porte ilegal de arma, pois seguia com a pistola do padrasto.

O motorista seguia detido na carceragem da delegacia que investiga o caso, na tarde deste domingo, enquanto aguardava a transferência para um Centro de Detenção Provisória (CDP). Segundo a Polícia Civil, o jovem tentou se suicidar com uma cueca no local, mas foi impedido por um carcereiro.

Os corpos do casal morto serão enterrados neste domingo, no Cemitério de Vila Formosa, na Zona Leste da capital paulista.


Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/11/apos-matar-mae-e-padrasto-motorista-e-suspeito-de-cometer-estupros.html

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.