ELEMENTO ORDINÁRIO: MATOU A PRÓPRIA MÃE COM CHUTES E SOCOS

POPULARES VIRAM O ELEMENTO PUXANDO A MÃE PELOS CABELOS, DESFERINDO SOCOS E PONTAPÉS NO ESTÔMAGO  
A tarde deste sábado foi marcada por um crime brutal, para moradores do Setor Chacareiro do Bairro Jardim Santana, localizado no final da Rua Raimundo Cantuária, setor Leste da Capital. O jovem identificado como sendo Adalberto Coutinho Pinto, 19 anos, é acusado de ter assassinado com chutes e pontapés, a própria mãe, identificada como sendo Maria Léia Coutinho Rodrigues, de 58 anos.

De acordo com informações, populares viram o momento em que Adalberto estaria agredindo a mulher na Rua Vinicius de Morais puxando  pelos cabelos, lhe dando chutes, tapas e socos.

Ao verem a cena, algumas mulheres chamaram vizinhos e foram até a casa de Dona Maria, onde a encontraram deitada na cama, coberta por um edredon. A Polícia Militar foi acionada à comparecer ao local e lá chegando, encontrou o suspeito sentado na área, conversando com alguns amigos.De imediato foi dada voz de prisão ao elemento, que foi colocado dentro da viatura, para evitar ser linchado pelos populares que chegavam revoltados ao local.

Ao PMs, o jovem revelou ter espancado a mãe, mas para a imprensa, alegou que teria apenas desferido dois murros nas costas dela, após ela ter se engasgado e que após a sua genitora “apagar”, ele a colocou na cama, pensando que ela estaria dormindo.

A equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para ser removido ao Instituto Médico Legal.
VEJA O VÍDEO:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE  >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO 
FACEBOOK
Fonte: Júlio Malta Da Redação do NewsRondônia.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.