ENTROU NUMA BRIGA E MORREU ENGASGADO COM A PRÓPRIA DENTADURA

HOMEM ARRANJA BRIGA EM BAR,LEVA UM SOCO NA BOCA,ENGOLE A DENTADURA E MORRE ENGASGADO  
Um homem morreu após engolir uma dentadura na noite deste domingo, 16, na região do Batuque, zona rural de Vitória da Conquista. Miguel Carvalho Reis, 34 anos, se envolveu numa discussão em um bar e acabou brigando com o dono do estabelecimento.

Durante a confusão, Miguel foi atingido com um soco no rosto, que partiu sua dentadura. Ele engoliu parte da prótese e acabou morrendo. 

Populares disseram à polícia que o próprio agressor pediu que a vítima fosse socorrida e ele arcaria com os custos. Miguel foi levado para o hospital da Cidade de Belo Campo. 

O Blitz Conquista entrou em contato com a unidade de saúde e foi informado que a vítima não foi atendida no pronto socorro, pois morreu a caminho da unidade e por isso foi levado diretamente ao necrotério.

CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.