Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FIM DE SEMANA SANGRENTO EM GUARATINGA

BRIGA EM BAR DEIXA SALDO DE DOIS MORTOS E UM FERIDO EM GUARATINGA  


Uma briga generalizada por volta das 21:30h do ultimo sábado (01), envolvendo quatro homens que bebiam em um bar próximo ao colégio estadual JM, resultou na morte de Carlos Henrique Soledade Silva, 21 anos de idade e Lucas Figueiredo Santos, 24 anos, além de deixar ferido Luciano Nascimento de Jesus, 21 anos, que continua internado no hospital Joana Moura, sob vigilância policial. O quarto homem que se envolveu na briga foi identificado até então, como sendo, “Galego”, que depois de todo ocorrido evadiu-se do local.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Policia Militar, no momento ápice da  confusão entre  os quatro elementos, em que ainda, não se sabe qual foi a real motivação, Lucas, que também é conhecido por “Pinóquio” sacou uma arma e disparou duas vezes a queima roupas em Carlos Henrique, que foi atingido na região do tórax, vindo a óbito instantaneamente. Na sequencia Lucas tentou escapar da confusão, mas foi retrucado por “Galego” que conseguiu com ajuda de outras pessoas que estavam no bar, tomar a arma e atirar contra Lucas e Luciano. Depois dos disparos, que parecia não ter sido o suficiente para conter a fuga dos dois, “Galego” e outras pessoas que ainda não foram identificadas pela policia começaram a deferir golpes de pedras do tipo paralelepípedos e capacete em ambos já caídos no chão.


“Pinóquio” ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer as vítimas, ao chegar no local encontrou o corpo de Carlos Henrique sem sinais vitais  e o corpo de dois homens deitados ainda com vida, que foram recolhidos e encaminhados para o hospital. “Pinóquio” não suportou os ferimentos e morreu antes de dá entrada no hospital, já Luciano recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.  No hospital, Luciano apenas disse acreditar, que só permaneceu vivo, porque se fingiu de morto, quando recebeu um tiro no braço e vários golpes de capacete.


Mesmo sem saber qual foi a real motivação da briga no momento, a policia não descarta a possibilidade de que tudo tenha sido rixa pelo trafico de drogas na cidade. A policia também continua as buscas a “Galego” que se encontra foragido. Após o recebimento de alta, Luciano será encaminhado para a delegacia de Policia Civil da localidade, onde será ouvido pelo delegado de policia Dr° Sinésio Junior, que já está investigando o caso. No hospital, já com a vigilância de uma guarnição da CAEMA, o comandante Arilson Costa identificou Luciano, que já teve passagem pela policia, por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Teixeira de Freitas.

Os policias militares Souza e Joaldo, que fizeram os primeiros levantamentos, também permaneceram no local do crime, com a finalidade de preservar o corpo de Carlos Henrique até a chegada do Departamento de Policia Técnica, que retirou o corpo da vitima e encaminhou para o IML na cidade de Eunápolis, onde será feito exames cadavéricos.


Por: Estevão Silva – guarananet.com 

Postar um comentário

0 Comentários