Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem chega em hospital com cabo da pá entalada no ânus

Homem vai parar na emergência de hospital ao ficar com pá entalada nas nádegas
Mais uma notícia dessas que deixa a gente de boca aberta se esparrama pela rede social e pelos sites informativos do mundo inteiro. Esta notícia é um tanto quanto bizarro pois mexe com o imaginário dos leitores internautas que dividem explicações e opiniões sobre um assunto polêmico.

Um homem literalmente empalado foi levado à emergência de um hospital americano com o cabo de uma pá enfiada no “butuin”, “fiofó” ou simplesmente entre as nádegas ou mais explicitamente, no ânus.

Você sabe o que é estar empalado? Nos tempos antigos, havia um tipo de ato de tortura que consistia em inserir uma estaca ou mastro pelo ânus, vagina ou umbigo até a morte do torturado. Algo muito cruel e que gerava dores terríveis.

O Dr. Kevin Klauer foi quem atendeu o paciente em Canton, Ohio, nos EUA e retransmitiu a informação de que o homem tentava consertar o telhado de sua casa quando caiu do telhado, coincidentemente em cima da pá.

O doutor disse já ter vistos muitas lesões mas esta é uma das que vai ficar marcada para sempre em sua memória.

A equipe médica precisou realizar um difícil trabalho para descobrir a extensão dos ferimentos do paciente, o qual não teve o nome revelado por questões de privacidade. O homem estava com tanta dor que ele chamou a atenção de todo o hospital por conta de seus gritos.

Ao examinar melhor, o doutor constatou que o problema era pior: a pá estava inserida no períneo, a área de pele entre o ânus e o escroto, e imaginou que as lesões seriam muito piores e ele até poderia sangrar até a morte. Ele e sua equipe então fizeram uma radiografia do paciente, que mostrou que, ao menos, a pá não havia acertado a coluna.

“Ele poderia sangrar até a morte em questão de minutos ou segundos caso o cabo da pá atingisse seu fígado, rins ou outros órgãos”, contou Kevin. Após momentos de tensão, a pá foi removida e o paciente se recuperou. 

Fonte: Huffingtonpost 
CONFIRA O VÍDEO:





Postar um comentário

1 Comentários