MÃE RETADA: AFEGÃ SE VINGA E MATA 26 MILITANTES DO TALIBÃ APÓS MORTE DO FILHO

REZA CONTOU COM AJUDA DA FAMÍLIA PARA CHEGAR ATÉ O LOCAL ONDE OS MILITANTES TALIBÃS ESTAVAM REUNIDOS  
Uma mãe afegã decidiu vingar a morte do filho, baleado por militantes do Talibã, e matou 25 membros do movimento terrorista, segundo o jornal inglês Daily Mail.

Reza Gul contou que ficou transtornada quando o grupo de militantes invadiu a pequena vila de Farah, onde ela morava com a família. Reza teve o filho morto por tiros. Segundo a mãe, o rapaz não tinha envolvimento com nenhum movimento político local.

Decidida a vingar a morte do filho, Reza contou com ajuda da família para chegar até o local onde os militantes talebãs estavam reunidos.

"Eu não pude me conter e peguei em uma arma pela primeira vez. Fui ao posto de controle e comecei a atirar", disse Reza.

"Chegamos ao campo de batalha com luzes e armas pesadas. Estávamos empenhadas em lutar até a última bala, pela morte do meu irmão", contou Seema, irmã do jovem morto. Segundo a publicação, o Talibã não se pronunciou sobre o ataque.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/afega-se-vinga-e-mata-26-militantes-do-taleba-apos-morte-do-filho/?cHash=63430e397dc21d7952693092123a4db0 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.