POLICIAL MILITAR É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA

CABO DA PM É MORTO EM ASSALTO À LOTÉRICA NO MUNICÍPIO DE SANTO ESTEVÃO  
Um cabo da Polícia Militar (PM), identificado como, Ronaldo Pinho de Almeida, de 44 anos foi morto por disparos de arma de fogo efetuados por bandidos durante um assalto a uma lotérica no município de Santo Estevão, no Centro Norte Baiano, na tarde desta segunda-feira (24).

De acordo com informações da polícia, quatro assaltantes a bordo de duas motocicletas reconheceram o militar, conhecido também na cidade como cabo Pinho, que estava dentro do estabelecimento realizando uma aposta e dispararam acertando costas e na virilha da vítima. Ele foi socorrido para hospital da cidade de Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os quatro bandidos fugiram depois de balear o policial. Os mesmos ainda não foram identificados. Segundo a polícia, nenhuma quantia foi roubada e nenhuma outra pessoa ficou ferida. Promovido há pouco mais de quatro meses, cabo Pinho trabalhou até 2010 como soldado no município de Itatim, também no Centro Norte Baiano.


SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Fonte: http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/policia/100906,cabo-da-pm-e-morto-em-assalto-a-loterica-no-municipio-de-santo-estevao.html

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.