Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAFICANTE SE VESTIA DE MULHER PARA NÃO SER IDENTIFICADO PELA POLÍCIA NA BAHIA

ELE TINHA MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR TRÁFICO, ROUBO E HOMICÍDIO  

Um traficante e foragido da Justiça surpreendeu os investigadores ao revelar que vestia roupas femininas para evitar ser reconhecido pela polícia, quando circulava pelo município de Esplanada, localizado a 155 km de Salvador.

Robson da Silva Gomes, o “Boró”, foi preso na manhã desta terça-feira (25), no bairro de Baixa Grande. Ele é suspeito de envolvimento em homicídios na cidade.

O homem foi localizado por policiais militares e tentou escapar pulando o muro de uma residência vizinha, mas foi alcançado e conduzido à DT (Delegacia Territorial) de Esplanada, onde teve o mandado de prisão preventiva, por tráfico, roubo e homicídio, cumprido na unidade policial. Ele também estava com uma arma no momento da prisão e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Segundo o delegado Wagner Marinho, titular da DT/Esplanada, “Boró” confessou ter matado Gerson Cardoso de Almeida, em outubro deste ano, e tentado matar o filho da vítima, duas semanas depois. Ele disse ainda ter assassinado um adolescente identificado como Michel Peterson Costa Santos, em maio, assumindo, também, a autoria da tentativa de homicídio contra um homem de prenome Bugue.

Todos os crimes foram praticados em companhia de um traficante conhecido como “Abílio”, que está sendo procurado pela polícia. O acusado ficará custodiado na carceragem da DT/Esplanada à disposição da Justiça.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<   PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK





Fonte: http://noticias.r7.com/bahia/fotos/foragido-se-vestia-de-mulher-para-nao-ser-identificado-pela-policia-na-bahia-25112014#!/foto/5 

Postar um comentário

0 Comentários