VÍDEO: EMPRESÁRIO CAI DO 10º ANDAR DE UM PRÉDIO

MOMENTO EXATO EM QUE EMPRESÁRIO CAI DO 10º ANDAR DE UM PRÉDIO  
No inicio da tarde desta terça-feira, 18/11, um acidente chocou os moradores Itajaí em Santa Catarina (94 km de Florianópolis).

Um empresário de 42 anos morreu após cair do 10º andar de um prédio.
De acordo com informações, a vítima identificada como Flávio Lupércio Wolff estava na sacada do seu apartamento trocando uma lâmpada e tudo indica que ele levou um choque quando se desequilibrou e caiu em uma avenida em frente ao edifício em que morava.

A Polícia Civil juntamente com a perícia esteve no local e constatou que ele estava sozinho no apartamento e dentro da residência encontrou várias ferramentas.

Tudo indica que um dos pés da vítima estava apoiado em uma cadeira que foi encontrada no local e outro pé no parapeito da sacada.

A área onde estava o corpo foi isolada e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itajaí (IML). Flávio era proprietário de uma garagem de veículos em Itajaí.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Fonte: Plantão Policial

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.