Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: PM À PAISANA DETONA UM ASSALTANTE DE LOTÉRICA

DOIS BANDIDOS ASSALTARAM UMA LOTÉRICA MAS UM FOI DETONADO POR UM PM  
No início da tarde desta última sexta-feira (07) dois bandidos assaltaram uma casa lotérica, mas um deles se deu mal e foi morto por um Policial Militar que estava nas proximidades à paisana.

O fato foi registrado no centro da cidade de Guaratuba (133 km de Curitiba). Segundo informações de nossos correspondentes, a dupla invadiu a lotérica 29 de Abril que fica localizada na Galeria Pingo de Ouro e armados deram voz de assalto, os marginais invadiram a área dos caixas e levaram o dinheiro.

Um PM de folga que estava do lado de fora percebeu a ação dos bandidos e esperou que os dois saíssem do local. Assim que os assaltantes subiram em uma motocicleta o policial se apresentou e pediu para que eles abaixassem as armas, vendo que um dos bandidos iria reagir o PM efetuou um disparo que atingiu um dos criminosos que caiu.

O comparsa conseguiu fugir a pé com parte do dinheiro roubado. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que o bandido já estava caído no chão e logo em seguida o PM se aproxima para virar o corpo do bandido ferido.

Ele ainda foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar a entrada na unidade médica. Até o fechamento desta matéria seu comparsa ainda estava foragido.
CONFIRA O VÍDEO:

Fonte: Correspondentes do Paraná / Jerry Mesquita - Repórter Cidades 

SEU APOIO E QUE NOS FAZ CRESCER:
Clique >>AQUI<<  para curtir nossa página no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários