CAMACAN: ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA CINCO MORTOS NA BR-101

BATIDA FRONTAL OCORREU EM CAMACAN, SUL DO ESTADO, NESTE DOMINGO (28)  
Quatro ocupantes de veículo de passeio morreram; 5ª vítima era pedestre.

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou cinco pessoas mortas no Km-580 da BR-101, trecho do município de Camacan, no sul da Bahia, na manhã deste domingo (28).

Os veículos colidiram de frente, nas proximidades da comunidade de São João do Panelinha, por volta das 9h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro ocupantes do veículo de passeio morreram na hora. Três já foram identificados: dois homens - de 26 e 46 anos de idade -, e uma mulher de 66 anos. A quarta vítima ainda não foi identificada.

De acordo com a PRF, a quinta vítima do acidente foi um pedestre que foi atingido por um dos veículos durante a colisão. A identidade dela ainda não foi descoberta. Os ocupantes do caminhão não ficaram feridos. As causas da batida ainda são desconhecidas.  
 Clique >>aqui<< para ver todas as fotos.
 SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE. CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.