Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COMO RESTAURAR CONFIGURAÇÕES NO ANDROID

SEU SMARTFONE TÁ “PESADO” OU TRAVANDO? APRENDA FORMATAR  
Seu celular está cheio, ou ele demora muito para abrir um aplicativo, pode ser a hora de aplicar de volta as configurações originais de fábrica. Quando fazemos uma restauração dos padrões de fábrica, todos os dados do seu celular serão apagados, ou seja seu celular ficará com as configurações que possuía quando comprou. O processo de como restaurar as configurações originais no Android é bem simples e qualquer pessoa pode realizá-lo.

Antes de qualquer coisa é aconselhável você copiar os documentos mais importantes para o cartão SD  e removê-lo antes de executar o passo a passo abaixo.

RESTAURANDO CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS NO ANDROID:
1º Passo – Em seu aparelho, acesse o menu de opções e selecione a opção “Configurações“:
2º Passo – Depois, toque sobre o item “Fazer backup e redefinir“:
3º Passo – Procure no final por “Restaurar dados de fábrica“:
4º Passo – Na tela seguinte toque em “Restaurar telefone“:
5º Passo – Por fim, se você tiver certeza que deseja restaurar as configurações originais, toque em “Apagar tudo“:
A restauração para os padrões de fábrica não restauram a ROM original do aparelho. Então, caso tenha feito um upgrade no Android ou instalado outra versão, elas permanecerão no sistema operacional do celular.

Esse tutorial ensina como apagar as configurações personalizadas feitas pelo usuário. Espero que tenha ajudado esse artigo. Se te ajudou então compartilhe! Quem sabe será útil para os seus amigos também.

Qualquer dúvida deixe um comentário. Se você gostou, compartilhe e ajude a divulgar nosso site. Estamos sempre tentando inovar e fazer o melhor pra você.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários