Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM MATA FILHO DE 04 ANOS BRINCANDO DE ROLETA RUSSA E DEPOIS ESCONDE CORPO

PRIMEIRO ELE APERTOU O GATILHO CONTRA SUA ENTEADA DEPOIS CONTRA O PRÓPRIO FILHO QUE MORREU NA HORA  
Neste último final e semana um homem de 31 anos matou seu próprio filho de 04 anos com um disparo de arma de fogo e depois escondeu o corpo em um matagal na cidade de Coronel Sapucaia (396 km de Campo Grande).

Segundo informações, o crime aconteceu quando o acusado “brincava” de roleta russa com uma arma, ação que consiste em colocar uma munição no revólver, girar o tambor da arma e em seguida apertar o gatilho contra um alvo.


José Villara Barbosa colocou uma bala no revólver calibre 38 e puxou o gatilho primeiramente contra sua enteada de 17 anos e em seguida contra seu filho Gleydson Rodrigues de 04 anos e foi quando houve o disparo atingindo o peito da criança que morreu na hora.

O delegado Roberto Duarte Faria informou que o acusado estava embriagado e logo após o fato ele escondeu o corpo do filho em um local de difícil acesso no meio do mato.

Ele foi detido pelos policiais com a arma de fogo e mesmo assim negou dizer onde estava o corpo da criança. “Ele estava completamente bêbado, fora de si, não conseguia dizer onde estava o corpo”, disse o delegado que junto com sua equipe passou 16 horas à procura do corpo que posteriormente foi localizado com a ajuda do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Exército e da população.

De acordo com a Polícia o acusado já tinha antecedentes criminais pelo crime de receptação. José Villara está preso na delegacia do município e responderá pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE:  CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários