MENOR ATROPELADO AO PONGAR EM CARRETA TEVE PÉ E PARTE DA PERNA AMPUTADOS

CICLISTAS PARECEM NÃO PERCEBER O ALTO RISCO DE ACIDENTES AO PONGAREM EM CARRETAS NAS SUBIDAS DE LADEIRAS  
É comum se ver pessoas em bicicletas “pongando” em caminhões ou carretas, principalmente em subidas íngremes. Pra quem não sabe, pongar é o ato de segurar em partes de um veículo motorizado e ser levado pendurado ou na maioria das vezes, ser puxado quando se está montado em uma bicicleta.

O acidente aconteceu aproximadamente às 17Hs deste sábado, 27/12, no Km 875, BR 101, próximo ao posto da PRF, em Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o menor de 15 anos pongou na trazeira de uma carreta Scânia, placa KRM 3652 do Rio de Janeiro – RJ, se desequilibrando e caindo, tendo as pernas atingidas pelos pneus do veículo.

O motorista da Scânia, Manoel Martins Nogueira seguiu e notificou o fato no posto da PRF e voltou ao local do acidente acompanhado pelos agentes. Percebendo que o menor tinha fraturas expostas no pé esquerdo, levaram-no imediatamente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas onde foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Os médicos, ao constatarem os estragos e dilaceração dos membros do rapaz, optaram por amputar o pé e parte da perna.

O motorista, a carreta e a bicicleta foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
 Seu apoio é muito importante: Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.


Informações: TeixeiraNews.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.