PM DE ITABELA PRENDE ASSASSINO DO SARGENTO CARLÃO DE EUNÁPOLIS

O ASSASSINO DO SARGENTO CARLÃO FOI PRESO EM ITABELA  
A Polícia Militar de Itabela prendeu na manhã desta terça-feira, 09/12, Adnaldo Pereira santos, assassino confesso do ex-policial militar Carlos Henrique Almeida da Silva, de 62 anos, morto em novembro de 2013, no seu estabelecimento comercial no bairro do Pequi em Eunápolis. A vítima conhecida com “Carlão” era sargento da reserva e chegou a ser socorrido por populares mas morreu a caminho do hospital.

Após o crime, um policial viu o assassino correndo e chegou a disparar tiros de advertência mas o suspeito abandonou a bicicleta e conseguiu fugir.

Segundo informações, depois de cometer o crime, Adnaldo passou a morar em Itabela onde residia na Rua Tiradentes e trabalhava fazendo entrega de verduras e outros bicos. Ela já vinha sendo investigado há algum tempo.

O autor confesso disse que agora é evangélico e que estava drogado quando cometeu o crime e desconhecia que a vítima seria um ex-policial.  A arma usada foi um revolver calibre 22.

Adnaldo também é acusado de cometer latrocínio na cidade de Eunápolis.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE  >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.