SOLDADO DO EXERCITO SUSPEITO DE TER ARRANCADO PÊNIS DE SOBRINHO DE 02 ANOS

O AGRESSOR ALEGA QUE ARRANCOU O PINTO DA CRIANÇA PORQUE ELA ESTAVA CHORANDO  
O crime foi registrado nesta segunda-feira (16) em Aguas Lindas de Goiás (204 km de Goiânia).  Igor Sousa Martins, 19 anos confessou para os policiais que arrancou o pênis do sobrinho de apenas 02 anos usando as próprias mãos.

Ainda há suspeitas de que o autor tenha abusado sexualmente da criança, fato ainda a ser comprovado através de exames que já foram solicitados pela delegacia de Polícia Civil local.

Ainda não foi informado a nossa redação o estado de saúde da criança, mas informações de agentes policiais são que o pênis do menino foi quase decepado. O autor foi levado à delegacia de Polícia Civil de Aguas Lindas onde será submetido a exames e interrogatórios.


O caso chocou os moradores da cidade que pedem justiça. Igor é soldado do Exercito e serve atualmente no 11º Grupo de Artilharia Antiaérea sediado em Brasília.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE:  CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
CONFIRA O VÍDEO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. A criança está bem?
    Quanta maldade q esse rapaz fez a essa criança inocente! Choro de tristeza ,choro pela dor q essa criança sofreu! A avó não notou nada quando pegou essa criança? Essa criança deve ter reclamado de dor desde de quando a viu! Q horror

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.