TRÊS POLICIAIS MORTOS E DOIS FERIDOS EM ACIDENTE PERTO DE ITAPEBÍ

ESSE TRECHO SINISTRO DETÉM UM ÍNDICE ALARMANTE DE ACIDENTES  
Mais um grave acidente aconteceu hoje, segunda-feira, 15/11, na BR 101, próximo a Itabepi, envolvendo um Hiundai/Tucson placa OKZ-1692  e uma carreta.

No Hiundai viajavam 5 policiais que eram lotados na 43ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itamaraju, que seguiam com destino a Vitória da Conquista para participar de um curso de sargento.

Aproximadamente às 16:30 houve a colisão fatal que matou na hora três policiais que estavam no banco traseiro. Os que estavam na frente ficaram feridos e foram levados pelo SAMU PARA um hospital de Eunápolis.

O trecho em questão já é famoso pelos índices de acidentes ocorridos até então. As autoridades precisam tomar alguma providência para o controle de velocidade e melhoramento do trânsito para evitar que mais vítimas fatais engrossem essa lista mórbida.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE. CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.