VÍDEO: GAROTO DE 12 ANOS MORRE ELETROCUTADO APÓS TOCAR EM FIO DE ALTA TENSÃO

O MENINO SUBIU EM UM POSTE ALHEIO AO PERIGO QUE SE APROXIMAVA  

Não há informações de onde ocorreu o fato, mas alguém filmou e colocou na internet uma cena inimaginável, onde um garoto de aproximadamente 12 anos de idade, talvez num ato de brincadeira ou de prova de coragem, possivelmente sem entender o risco que corria, subiu em um poste, tocou no fio de alta tensão e acabou morrendo.

Um mecha de fogo resplandece do corpo do jovem que tomba em queda livre até o chão. Um cena angustiante. O vídeo é inapropriado para pessoas com problemas emocionais.

SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE E SEM PROBLEMAS EMOCIONAIS, CLIQUE  >>AQUI<<  PARA VER O VÍDEO EM NOSSA PÁGINA CABULOSO.
VAMOS APROVEITAR ESTE ESPAÇO PARA MOSTRAR UM VÍDEO ELETRIZANTE ONDE UM CARA COM WINGSUIT VOA PERIGOSAMENTE PRÓXIMO AO CHÃO

Voar utilizando apenas uma wingsuit (esporte pra lá de radical)  já é uma tarefa que exige muita coragem. Fazer manobras tão próximas ao chão como este cara faz, é uma obra para pouquíssimas pessoas. Porém, você pode assistir ao vídeo que ele produziu e sentir um pouco da emoção que uma aventura dessas oferece.

Ele voa tão perto das árvores que faz parecer que a qualquer momento vai bater de frente com alguma delas, no melhor estilo desenho animado. Felizmente, ele consegue fazer tudo em segurança e abrir o paraquedas antes do final do vídeo.

No wingsuit o esportista veste uma roupa especial para planar no espaço e voar como se fosse um “homem-pássaro”.
CONFIRA ESTE VÍDEO CHEIO DE ADRENALINA:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.