Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEOS: HOMEM LUTA CONTRA A MORTE COM CARRO EM CHAMAS

CAMINHÃO BATE EM CARRO E DOIS MORREM EM VILA VELHA, ES.  
Segundo testemunhas, carro estava parado em semáforo. Acidente aconteceu na Rodovia Carlos Lindenberg.  
Um grave acidente na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na Grande Vitória, deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas, na manhã desta quarta-feira (31), segundo os bombeiros. A batida ocorreu no trecho na altura do bairro Nossa Senhora da Penha.

Um caminhão perdeu o freio e se chocou com um veículo que estava parado em um semáforo. A pista do sentindo Centro foi interditada pela Guarda Municipal e o fluxo de veículos foi desviado por dentro do bairro. Um ônibus estava na frente do carro, e quando o caminhão bateu, o veículo menor ficou imprensado entre os dois maiores.

Com a colisão, parte do carro e a cabine do caminhão pegaram fogo. Moradores e comerciantes da região ajudaram a apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. O caminhão estava carregado com cerveja.

Duas vítimas morreram carbonizadas. As outras foram socorridas para os hospitais Dório Silva e Jayme Santos Neves, na Grande Vitória. O trânsito no trecho foi desviado para dentro do bairro Nossa Senhora da Penha e também localidades próximas, como Ibes e Santos Dumont. 

As pessoas que estavam no carro trabalhavam como pedreiros e estavam a caminho do trabalho. Parentes e amigos estiveram no Departamento Médico Legal (DML) nesta tarde para liberar os corpos. 

Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRA OS VÍDEOS:




Postar um comentário

1 Comentários

  1. rapaz, o menor leva desvantagem em tudo. O caminhão é que provocou tudo

    ResponderExcluir