HOMEM QUE DECEPOU AS MÃOS DA NAMORADA ADOLESCENTE COM FACÃO FOI ENFORCADO DENTRO DO PRESÍDIO

O JOVEM IDENTIFICADO COMO EDUARDO ALVES DE SOUSA, 20 ANOS, FOI MORTO NO DIA 01/12 NA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA  
A VÍTIMA
O corpo foi colocado durante o banho de sol para fora da cela, por outros detentos. Eduardo estava preso há um mês acusado de decepar as mãos da namorada e companheira, uma adolescente de 16 anos.

O CRIMINOSO
De acordo com informações de agentes penitenciários, Salustiano Pereira dos Santos Junior, 25 anos, que dividia a cela com Eduardo confessou que teria matado o companheiro de cela. Para os agentes, ele alegou que a vítima teria tentado matá-lo primeiro, tentando enforcá-lo com uma tira de náilon, mas que ele teria conseguido se livrar e a usou para enforcar Eduardo.

O material usado foi retirado de uma bolsa de viagem. Salustiano Filho é condenado por assalto a seis anos de prisão e está preso há seis meses. Agora também responderá pelo homicídio.

Os agentes acreditam que a motivação do homicídio também seja o crime cometido por Eduardo fora da penitenciária. “O fato de ele decepar as mãos da namorada, o que provocou grande comoção social, pode ter gerado revolta nos presos, que não toleram violência contra mulher”, destacou um agente que não quis se identificar. A cela para um preso era dividida por três.

A penitenciária de Parnaíba possui 390 presos hoje e sua capacidade é de 136 detentos. Este foi o primeiro assassinato do ano no sistema prisional do Piauí que em 2014 registrou 19 mortes, sendo 13 homicídios.

Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.