Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRABALHADOR LEVA FACADA GRAVE NA FEIRA DO BUEIRO

VENDEDOR DE LANCHES MORRE COM UMA FACADA NO PEITO  
Um trabalhador que faz ponto próximo ao semáforo  do final da Av. Santos Dumont, com uma barraquinha de lanches quase ao lado da Sosal, foi vítima de atentado de homicídio nesta terça-feira, 27/01, por volta das 13:20 hs.

A vítima, Itamar Santos da Silva, 48 anos, aposentado, teria ido à feira do bueiro, no centro de Eunápolis, buscar sua refeição, um marmitex, quando foi abordado pelo criminoso.


O meliante primeiro tomou os óculos da vítima, que foi empurrada caindo no chão e logo depois aplicou uma facada no peito. O SAMU foi acionado e uma ambulância chegou para os primeiros socorros. Devido à gravidade do ferimento, outra ambulância foi acionada para ajudar no socorro, mas infelizmente Itamar não resistiu e acabou morrendo no local.

Pessoas presentes informaram que o criminoso conhecido como Cleito Silva, teria sido visto durante toda a manhã fazendo arruaça e ameaçando pessoas próximas à feira. Infelizmente o povo não levou a sério e não chamou as autoridades dando “brecha” para que o indivíduo cometesse o crime.

Após o ocorrido, o bandido teria sofrido ameaça de linchamento mas foi salvo com a chegada da polícia que efetuou a prisão.

Pessoas que conheciam Itamar informaram que o mesmo passou a sofrer transtornos mentais depois que a mãe faleceu e que se tratava de uma pessoa boa que levava a vida sem prejudicar ninguém.

Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< 
para curtir nossa página no facebook

As fotos em tarjas são do Bocão64

Postar um comentário

0 Comentários