Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ILHÉUS: POLICIAL MILITAR É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE 3 MENINOS

SOLDADO OFERECEU CELULARES AOS TRÊS EM TROCA DE RELAÇÕES SEXUAIS   
O soldado da PM (Polícia Militar), Valdemar Jesus de Oliveira, foi preso em flagrante acusado do crime de estupro de vulnerável, nesta quarta-feira (11), no município de Ilhéus, sul do estado. De acordo com informações da polícia, o PM é lotado na 70ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Ainda de acordo com a polícia, Valdemar foi flagrado com três garotos de 13 anos, na própria residência, no bairro Hernani Sá, pela guarnição da Companhia onde ele trabalha.

As três vítimas foram ouvidas pelo delegado André Aragão Lima, coordenador da 7ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) e disseram ter conhecido Valdemar naquele mesmo dia, na praia do Morro de Pernambuco. O policial, segundo os meninos, convidou os três para ir até a casa dele, onde fariam um lanche e assistiriam filmes pornográficos. Os menores disseram que ele ofereceu celulares aos três em troca de relações sexuais. Valdemar é investigado por outros dois crimes sexuais contra crianças praticados em Ilhéus.

A mãe de dois dos meninos, que são gêmeos, estranhou a ausência deles em casa, e procurou a polícia. 
Acionada, a 70ª Companhia que fez buscas e obteve a informação de que o trio tinha sido visto com o policial. Em seguida, encaminharam uma guarnição à residência dele, onde encontrou os menores. Exames preliminares confirmaram o estupro, mas o laudo final será concluído em até 30 dias. O soldado encontra-se custodiado na 2ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Ilhéus.

O inquérito tem dez dias para ser concluído, em seguida o PM será encaminhado para a vara Crime de Ilhéus.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Fonte: http://noticias.r7.com/bahia/policial-militar-e-preso-acusado-de-abusar-sexualmente-de-3-meninos-no-sul-da-bahia-12022015

Postar um comentário

0 Comentários