SEXTA-FEIRA SANGRENTA NA BAHIA

VÁRIAS MORTES, PRISÕES E APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS NA CAPITAL E EM STA. CRUZ CABRÁLIA  
Na madrugada dessa sexta-feira, 06/02, 12 pessoas morreram suspeitas de assalto a banco, em confronto com a PM de Salvador e 2 continuam internados em estado grave.  A PM mostrou o material apreendido durante a ação: Vários celulares, dinheiro, drogas e muitas armas.

Três suspeitos foram presos em flagrante. Um outro integrante do grupo foi internado e liberado posteriormente para prestar depoimentos e um menor também foi apreendido e encaminhado à DAI (Delegacia para o Menor Infrator).

O Governador se pronunciou posteriormente afirmando que a polícia baiana não pode tombar no enfrentamento do crime:

— Eu quero deixar bem claro que a orientação é que a Polícia Civil e Militar atuem com energia e força necessária para proteger a sociedade. E que sempre essa ação seja dentro da lei.  O governador ressaltou ainda que a polícia precisa garantir a segurança da população e enfrentar o crime de forma severa.

— Agora quero chamar a atenção que os nossos policiais não podem tombar no enfrentamento com o crime, principalmente com aqueles que portam escopetas, metralhadoras e pistolas.    

Já em Sta. Cruz Cabrália, dois elementos também tombaram em enfrentamento com as polícias Civil e Militar durante operação “Liberdade” que começou às 6:00 da manhã e resultou em mais 2 presos, 2 encaminhados para a Delegacia e apreensão de drogas e fardamento camuflado além de apreensão de drogas e armamentos. Tudo isso aconteceu nos bairros Geraldão, Campinho e Quinto Centenário (no distrito de Coroa Vermelha).
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.