TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA SEQUESTRA E MATA CASAL DE JOVENS

ASSASSINO SUSPEITAVA QUE SUA ESPOSA ESTARIA SENDO INDUZIDA PELOS JOVENS PARA TRAÍ-LO  
Um homem e uma adolescente foram encontrados mortos com as mão amarradas e amordaçados, no município de Teixeira de Freitas, no Extremo-sul da Bahia.

Segundo o site Teixeira News, Jefferson Rodrigues Neves, 19 anos, e Micleide da Silva Souza, 16 anos, foram sequestrado por dois homens, colocados em um carro, levados para uma estrada vicinal nas proximidades do aterro sanitário da cidade onde foram assassinados com tiros de uma escopeta calibre 12.

O crime aconteceu por volta das 19h de sábado. No mesmo dia a polícia prendeu os suspeitos. Os irmãos José Machado Pereira, de 34 anos, e Genilsson Machado Pereira, de 21 anos, este cumpriu pena até o ano passado por tráfico de drogas.

José Machado confessou o crime e afirmou ter convencido o irmão a ajudá-lo. Ele disse ter planejado o assassinato porque suspeitava que o casal de jovens estivesse aliciando sua esposa para traí-lo. E antes que conseguissem o intuito, resolveu matá-los

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Fonte: Teixeira News

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.