VÍDEO: MARIDO “DESCONFIADO” MATA SUPOSTO AMANTE DE SUA ESPOSA

UM CRIME BÁRBARO ACONTECE NUMA PADARIA EM FRENTE A VÁRIAS TESTEMUNHAS  
Nenhum crime tem justificativa e todo criminoso tem que ser punido no rigor da lei, mas um ditado antigo diz que mulher casada cheira morte. Desde o início da humanidade, acontecem casos de crimes passionais e em várias situações o criminoso, movido por um ciúme descontrolado, normalmente cria na sua mente uma situação de traição às vezes inexistente (ou não) que invariavelmente acaba em crimes bárbaros.

Câmaras de segurança de uma padaria em Guarulhos, SP, mostram um homem agredindo a socos e posteriormente matando o suposto amante de sua esposa.

Na primeira fase da confusão a vítima é agredida a socos e até foge da briga, mas permanece no local. Em seguida, o marido enfurecido sai e em seguida volta com uma arma de fogo, efetuando vários disparos contra o jovem. O rapaz corre, mas não escapa da morte. O vídeo mostra claramente a vítima sendo atingida várias vezes mesmo depois de caída. Em seguida, o criminoso sai como se nada tivesse acontecido.
O vídeo a seguir contém cenas chocantes e não é recomendado para menores ou pessoas com problemas emocionais


Seu apoio é muito importante. Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.