Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALAGOAS: FÁBRICA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO EXPLODE, MATA HOMEM E DEIXA ADOLESCENTE GRAVEMENTE FERIDO

A VIZINHANÇA DIZ QUE NÃO SABIA DA EXISTÊNCIA DA FÁBRICA  
No inicio da tarde desta última quarta-feira (25) uma fábrica de fogos de artifício explodiu na zona rural do município de Ibateguara, localizado na Zona da Mata de Alagoas (103 km de Maceió).  Um homem morreu e um adolescente  que nem poderia estar trabalhando no local ficou   gravemente ferido.

A fábrica funcionava clandestinamente e a Polícia Civil já identificou o dono. De acordo com o escrivão da delegacia, Igor Jeferson, o inquérito está quase concluído. O dono da fábrica  não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações e ainda não foi intimado para depor. “A polícia trabalha com a ideia de que a explosão ocorreu por conta de uma faísca. Mas tudo será investigado e nos próximos dias divulgaremos mais detalhes”, afirma  o escrivão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), a explosão ocorreu em uma casa  onde parte do telhado caiu sobre as vítimas após o acidente.

Duas pessoas trabalhavam no local no momento da explosão.  Diógenes Jorge da Silva de  32  era casado e tinha uma filha de 4 anos e chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital São Vicente de Paulo, no município de União dos Palmares e o adolescente Diego Pedro da Silva  de 16 anos teve 60 % do corpo queimado e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Os membros mais afetados foram sua cabeça, os braços e as pernas.  Testemunhas contaram que ouviram apenas um grande barulho no momento da explosão, e disseram não saber que havia uma fábrica ali, acreditavam que no local funcionava um curral de animais.

O Exército Brasileiro, responsável por fiscalizar as fábricas de fogos de artifício, informou em nota que em todo o estado não há fábricas desse tipo com registro ativo. O comando alertou que, se alguém estiver fabricando fogos de artifício dentro de Alagoas, estará cometendo crime previsto na Lei 10.826, conhecida como "lei de desarmamento", sob a pena de quatro a oito anos de prisão e multa.
Se você for maior de idade e sem problemas emocionais, clique >>aqui<< para ver as fotos originais sem tarjas


CONFIRA O VÍDEO:


Fonte: Plantão Policial

Postar um comentário

1 Comentários