CIGANO ADOLESCENTE FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS EM PORTO SEGURO

UM ADOLESCENTE CIGANO DE APENAS 15 ANOS FOI ABATIDO A TIROS NO CENTRO DO BAIRRO CAMBOLO  
Na noite deste sábado, 28, mais um crime de morte foi registrado em Porto Seguro, mais precisamente no bairro Cambolo, onde um garoto cigano de 15 anos foi assassinado com vários tiros.

Segundo informações, por volta das 23:30 hs dois homens não identificados se aproximaram em uma moto CB e dispararam vários tiros contra o adolescente que estava em um carro na avenida principal do bairro Cambolo.

O jovem  que era filho de Danilo Cigano, ex-candidato a vereador nas eleições de 2012 foi levado para o hospital Luis Eduardo Magalhães mas não resistiu e foi a óbito. O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro para os procedimentos de praxe. A polícia foi acionada mas até o momento ainda não localizou os suspeitos.

O índice de violência vem crescendo ultimamente em Porto Seguro e a população aflita não sabe a quem recorrer para a cidade voltar à paz e tranquilidade que era seu sinônimo há alguns anos atrás.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

CONFIRA O VÍDEO::


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.