EUNÁPOLIS: IRMÃO TENTA MATAR O OUTRO COM FACADA NAS COSTAS

IRMÃO LEVA FACADA NAS COSTAS E POR POUCO NÃO ATINGE O PULMÃO  
A vítima, Rogério Silva da Conceição, de 31 anos, estava displicentemente à vontade, entretido com outras coisas, quando recebeu uma facada nas costas, desferida pelo seu próprio irmão mais novo Sérdison Silva da Conceição, mais conhecido com Sherrinho.

Segundo a vítima, seu irmão é usuário de entorpecentes, principalmente de craque e constantemente discutem por motivos diversos. Ambos moram na casa da mãe, no Bairro Sta. Lúcia, em Eunápolis.

A tentativa de homicídio aconteceu aproximadamente às 23 hs desta segunda-feira, 02/03, na residência de ambos. Sem um motivo aparente, o irmão mais novo utilizou uma faca sem cabo que por pouco não atingiu o pulmão.

O SAMU e a Polícia foram acionados. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Eunápolis onde foi feita uma pequena cirurgia e aplicado os medicamentos necessários. A vítima passa bem e já foi liberada mas não soube explicar o que aconteceu com o seu irmão agressor, se foi preso etc. Essa matéria foi feita às 2:25hs e por esse motivo não temos informações precisas sobre o desfecho da ação policial.

Dê uma força pro nosso site clicando >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.