Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POPULAÇÃO BRASILEIRA FAZ PANELAÇO DURANTE PRONUNCIAMENTO DE DILMA

MORADORES FAZEM PANELAÇO E BUZINAÇO CONTRA PRONUNCIAMENTO DE DILMA. MANIFESTAÇÕES FORAM REGISTRADAS EM SP, RIO, BRASÍLIA E VÁRIAS REGIÕES BRASILEIRAS  
Neste domingo, 08/03, a presidente Dilma fez o seu primeiro pronunciamento em 2015 à nação, em rede nacional, usando rádio e televisão, nas primeiras horas da noite.

A presidente tentou explicar que a crise não existe, ou, se existe, não é tão grande como dizem e falou que as medidas tomadas são necessárias para a retomada do crescimento, tentando induzir o povo brasileiro a acreditar nos planos governamentais.

Entretanto a presidente não contava que a repercussão de suas falas iria mexer com grande parte da população que, revoltada com os últimos acontecimentos, se preparou através das vias de comunicação, para apresentar sua revolta através de um panelaço, buzinaço e todo tipo de zoada que pudesse ofuscar as falas da gestora de nossa nação, gritando palavras de ordem como “fora Dilma”, “fora PT”, entre outras.

A reação do povo foi gravada em vários vídeos, em várias cidades brasileiras, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, nordeste e outras regiões.

Acreditamos que a repercussão do panelaço irá mexer com o resto da população brasileira e também terá grande repercussão em outros países que estão olhando abismados para degeneração moral de nossos políticos e governantes em tantos atos de impropriedades e suspeita de corrupção. São centenas de vídeos feitos, publicaremos alguns aqui.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

CONFIRA O VÍDEO:












Postar um comentário

0 Comentários