VÍDEO: PAI MATA HOMEM QUE SEDUZIA SUA FILHA DE 11 ANOS PELO WHATSAPP E POSTA VÍDEO NA NET

O PAI DE UMA MENINA DE 11 ANOS MATOU UM RAPAZ QUE ACREDITAVA MANTER CONVERSAS COM SUA FILHA. O HOMEM PUBLICOU VÍDEO NA WEB  

O pai de uma menina de 11 anos espancou até a morte um rapaz de 23 anos que acreditava manter conversas com a menina pelo WhatsApp. O homem, em seguida, publicou um vídeo sangrento de sua vítima na internet.

A vítima de 23 anos, que não foi identificada, teria enviado fotos e marcado um encontro com a criança sem saber que o pai é quem mantinha as conversas com ele. O incidente ocorreu em Goiás.

Ao chegar para o suposto encontro, ele foi surpreendido. O pai compareceu ao “encontro”, e filmou sua vítima depois de "quebrar" o sujeito na pêa. O vídeo sangrento foi publicado na internet pelo algoz, o qual dizia que “aqueles que querem fazer o mal tem que pagar por isso”.

O rapaz é ouvido jurando nunca mais cometer atitudes de se relacionar com crianças, mas supostamente não teve sua vida poupada. As informações foram imprecisas, mas seu corpo teria sido encontrado três dias depois no meio de uma mata.

ATENÇÃO: O vídeo a seguir é inadequado para menores e/ou pessoas com problemas emocionais ou psicológicos. Se você clicar no play, estará se declarando maior de idade e apto para vê-lo.
CONFIRA O VÍDEO:



Fonte: http://techmestre.com/pai-mata-homem-de-23-anos-que-mantinha-conversas-com-sua-filha-de-11-anos-no-whatsapp-e-publica-video-sangrento-da-vitima-na-web.html#ixzz3Tvm65JxN

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.