Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: TRAFICANTES EXECUTAM JOVEM COM MAIS DE 20 TIROS EM FORTALEZA

SUPOSTO RIVAL DA QUADRILHA É EXECUTADO COM E A CENA FOI GRAVADA PELOS CRIMINOSOS  
Um crime bárbaro aconteceu no último dia 17, na terça-feira de carnaval, em um bairro de Fortaleza, capital do Ceará. O vídeo mostra uma gangue armada julgando, sentenciando e executando um jovem de 24 anos com aproximadamente 20 tiros de pistola..

O caso ganhou repercussão nacional após o vídeo ser mostrado nas redes sociais e nos mostra a fraqueza de nossa legislação no combate a esse tipo de comportamento. O tráfico de drogas se esparrama pelo país fazendo vítimas fatais e destruindo famílias.

A falta da atenção do Estado que deveria prover a sociedade de todas as suas necessidades faz com que nossos jovens carentes se enveredam pelo mundo do crime e o resultado é sempre o mesmo.

Nessa luta desmedida entre bandidos loucos e muito bem armados contra nossas polícias mal pagas e mal servida de equipamentos, muitas vezes quem paga o pato são inocentes que atravessam a linha de tiro e acabam tombando pelas ruas, abatidos sem chance de defesa.
O Vídeo está em nossa página no Facebook e contém cenas de violência inapropriadas e desaconselhadas para menores ou pessoas com problemas emocionais. Se você clicar no play estará se declarando apto para ver o conteúdo do vídeo.
CLIQUE >>AQUI<< PARA VER O VÍDEO EM NOSSO FACEBOOK
VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários