Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COLÔNIA: MAIS UM GRAVE ACIDENTE NA NOITE DESTE DOMINGO DE PÁSCOA

A ESTRADA DA COLÔNIA TORNA A SER PALCO DE MAIS UM ACIDENTE QUE PODERIA TERMINAR EM TRAGÉDIA  
Neste domingo, 05/04, por volta das 19:00, mais um acidente aconteceu na estrada da colônia envolvendo um automóvel Ford K e uma Moto Fan 125, preta, placa JSS 4527.

Segundo o motorista do automóvel, a moto vinha em alta velocidade e ia bater de frente, mas, para evitar um choque maior, ele desviou, mas a moto completamente sem controle, caiu e derrapou. O automóvel passou por cima da moto e dos dois ocupantes que incrivelmente sobreviveram.

Na moto iam dois homens ainda não identificados em direção ao Eunápolis e, segundo populares, eles jogaram algo no matagal e tentaram fugir, mas não resistiram e caíram. Um desmaiou, se levantou de novo, tentou “pegar a capoeira” mas acabou caindo.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. Os dois feridos foram levados ao Hospital Regional de Eunápolis e a Polícia permaneceu no lugar do acidente dando assistência ao automóvel e fazendo buscas no matagal para ver se encontra algo que talvez possa incriminar os ocupantes da moto, mas até o momento dessa reportagem nada foi encontrado.

 Você pode incentivar nosso trabalho, clicando >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Postar um comentário

2 Comentários