HEDIONDO: HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE

CRIME OCORREU NA CIDADE DE FRONTEIRA DOS VALES, NO VALE DO JEQUITINHONHA  
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar a própria mãe em Fronteira dos Vales, no Vale do Jequitinhonha. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (2), na casa da vítima, de 69 anos.

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho passou em frente à residência e flagrou o abuso, que ocorria na sala. Ao perceber que estava sendo observado, o filho levou a mãe para o quarto, trancou a porta e continuou abusando da idosa.

Quando os militares chegaram ao local o suspeito estava armado com uma faca. Ele acabou se rendendo e foi preso em flagrante. A aposentada foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula, em Águas Formosas, onde permanece internada.

O filho, que conforme a polícia não aparentava sofrer de transtornos mentais nem ter feito uso de drogas, foi levado para a Delegacia Regional de Nanuque.
Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.











Fonte: http://noticias.r7.com/minas-gerais/homem-e-preso-apos-estuprar-a-propria-mae-na-sala-de-casa-em-minas-03042015  

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. Um desgraçado desse tem que ser capado e levar um sova

    ResponderExcluir
  2. essa misera vai sofrer nas maos dos nininos da cadeia kkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.