Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MANIFESTANTES SE MOBILIZAM NO PAÍS CONTRA TERCEIRIZAÇÃO

ATOS TÊM QUEIMA DE PNEUS EM RUAS DE SÃO PAULO E VITÓRIA - SALVADOR TEM ÔNIBUS PARALISADOS  
Diversas capitais do País amanheceram com manifestações contra o PL4330, mais conhecido como projeto de lei das terceirizações, que teve texto-base aprovado na Câmara dos Deputados na última semana. Protestos são registrados em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Maceió (AL), Salvador (BA), Recife (PE) e no Distrito Federal. Em São Paulo e no Distrito Federal, os bancários cruzaram os braços e fecharam as agência nesta quarta-feira (15). No Rio de Janeiro, os Correios pararam.

A mobilização nacional, intitulada Dia Nacional de Paralisações contra o PL 4330, foi convocada pelas centrais sindicais CUT (Central Única dos Trabalhadores) CSP (Central Sindical e Popular) - CONLUTAS, CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Nova Central e Intersindical (Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora). Há manifestações previstas também em Fortaleza (CE); Aracajú (SE); Teresina (PI); Campina Grande (PB); Natal (RN); Belém (PA); Curitiba (PR); Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG)
Em todo o país houve manifestações e em Eunápolis, os manifestantes de reuniram em frente à Caixa Econômica Federal com faixas, bandeiras e palavras de ordem.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook







Postar um comentário

0 Comentários