FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE A FACADAS

JOVEM DE 26 ANOS APRESENTAVA PROBLEMAS PSICOLÓGICOS HAVIA CERCA DE UM MÊS, SEGUNDO VIZINHOS  
Um nutricionista de 26 anos matou a mãe a facadas depois de ter um surto em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. O jovem havia tentado sair sem roupas de casa, mas foi impedido pela dona de casa, o que teria motivado o crime. O crime aconteceu na última quarta-feira, 20/05/2015.

O resgate chegou a ser chamado, mas Angeneusa Pereira da Fonseca Xavier, de 46 anos, já estava morta. Na casa, moravam o jovem, a mãe e o pai, que não quis gravar entrevista.

Uma vizinha que não quis ser identificada, contou à Rede Record que Vinícius Pereira Xavier e a mãe não tinham problemas de relacionamento.

— É um rapaz educadíssimo. A vida dele era estudar.

O jovem foi ouvido pelo delegado, mas aparentava estar delirando. Segundo a polícia, o rapaz respondeu que seu nome era Lúcifer.

O advogado da família disse que o rapaz começou a apresentar problemas mentais há cerca de um mês, mas já havia começado a se tratar com medicamentos. O profissional não quis adiantar se vai pedir um exame de sanidade mental.

— Vamos aguardar a conclusão do inquérito para verificar a imputabilidade dele.

Seu apoio é tudo de bom: clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

CONFIRA O VÍDEO:


Se você presenciou alto interessante, mande seu vídeo ou fotos para nosso whatsapp: 73-8121-7618

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.