Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO: CORPO DECAPITADO É ENCONTRADO EM ZONA RURAL

MAIS UM CRIME VIOLENTO CHOCOU OS MORADORES DE PORTO SEGURO E REGIÃO  
Na manhã do último domingo, 17/05, por volta das 7:00 hs, um trabalhador rural encontrou o corpo de um homem que foi decapitado e deixado numa plantação de eucalipto no distrito de Vale Verde, zona rural de Porto Seguro.

O corpo apresentava perfurações de armas de fogo e corte por arma branca além de sinais de pancadas feitas aparentemente com um pedaço de pau. Tinha também uma tatuagem ilegível em um dos tornozelos. Segundo a polícia, vítima pode ter sido morta por volta das 5:00 hs da manhã. A cabeça estava a alguns metros do corpo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Porto Seguro onde os  familiares o reconheceram como sendo Alcidiones Almeida de Souza, 22 anos. O mesmo era trabalhador rural na fazenda Boa Vista, no Rio do Sul, município de Porto Seguro.

Até o momento não se sabe a autoria do crime nem motivos, mas a polícia segue investigando.

OPINIÃO DO EDITOR:
O município de Porto Seguro ocupa o 7º lugar entre as cidades mais violentas do país. Alguma coisa está errada e algo tem que ser feito com máxima urgência.  De ponto turístico de importância internacional, nossa região desponta agora como cenário de crimes hediondos ou ligados ao tráfico.

Se você for maior de idade e sem problemas emocionais, clique >>aqui<< para ver as fotos sem tarjas em nossa página cabuloso.


Postar um comentário

0 Comentários