VÍDEO: ACIDENTE EM ALAGOAS DEIXA DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS

SEGUNDO A POLÍCIA, MOTORISTA TENTOU DESVIAR DE CÃO NA AL-220 E CAPOTOU  
Nesta segunda-feira, 04/05, uma van saiu da cidade de Olivença-AL, por volta das 6:00 hs, com destino a Arapiraca, região agreste, levando algumas pacientes para fazer hemodiálise. Durante o trajeto, na rodovia AL-220, no município de Água das Flores, sertão de Alagoas, o motorista tentou desviar de um cachorro na pista e acabou tombando o veículo Fiat Doblô, matando na hora duas pessoas e deixando cinco feridos.

As vítimas fatais foram identificadas como Jeferson Marques Alcântara, de 21 anos e José Mariano, idade não informada. Os feridos foram identificados com Cícero Oliveira Silva, de 35 anos que conduzia o veículo, Maria José Silva Santos, 46 anos, Adriano Barbosa Vilar, 35 anos, Maria Selva Pereira, 46 anos e Maria de Fátima Marques Alcântara, de 44 anos.

Um outro ocupante do veículo saiu ileso. O SAMU foi acionado levando os feridos para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana de Ipanema. A unidade de saúde informou que dois feridos tiveram fraturas expostas, mas o estado de saúde de todos é considerado estável.
Seu apoio é tudo: Clique  para curtir nossa página no facebook.
O vídeo abaixo foi enviado por um internauta, contém cenas chocantes e é desaconselhado para menores, pessoas sensíveis ou com problemas emocionais. Se você clicar para assistir, estará se declarando apto.

CONFIRA O VÍDEO:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.