ADOLESCENTE É EXECUTADA APÓS TROCAR NAMORADO POR MENINA DE 12 ANOS

VÍTIMA FOI BALEADA DENTRO DE CASA PELO EX, COM QUEM TEVE RELACIONAMENTO DE CINCO MESES  
Quando o mundo inteiro se move pela aceitação do relacionamento homo afetivo, um caso no Brasil chega aos limites da violência num ato de selvageria. Essa matéria tem a finalidade de mostrar o quanto a discriminação ainda é forte em nosso país.

Um rapaz de 18 anos é suspeito de executar sua ex-namorada, de 15 anos, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, no último domingo (28). O motivo do crime teria sido o fato de o jovem não aceitar o fim do relacionamento com a vítima, que estava namorando uma garota de 12 anos.

Thaisa Giovana Passos Vieira estava com a namorada na porta de casa quando foi surpreendida pelo ex, Israel Ricardo Paixão dos Santos, que chegou atirando.

De acordo com a polícia, Thaisa e a namorada correram para dentro da casa, mas o suspeito conseguiu alcançá-la quando no quarto. Dentro do cômodo, o jovem deu mais três tiros contra Thaisa – que ainda pulou a janela e caiu no quintal da casa.

Santos e a vítima tiveram um relacionamento de cinco meses, até que a jovem terminou e iniciou o novo romance.

A mãe da namorada de Thaisa afirmou em entrevista, que não aprovava o namoro das duas.


Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


FONTE: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.