ESPOSA CANSADA DE APANHAR, DÁ PEIXEIRADAS NO MARIDO

CASO OCORREU EM PRAÇA NO MUNICÍPIO DE BARREIRAS  
Essa história de homem bater em mulher nunca foi um bom negócio. Outro dia publicamos um caso de um pai que arrebentou o genro com uma barra de ferro depois que o carinha bateu na esposa. São vários casos que se repetem por aí com final trágico. Este é mais um.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu no município de Barreiras, no oeste do Estado. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (15), na praça Augusto Torres. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada ao Complexo Policial de Barreiras.

Conforme a PM, a mulher informou que teria esfaqueado o marido porque não aguentava mais apanhar. O homem recebeu três golpes de peixeira, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital do Oeste, em estado grave.

A mulher continua custodiada e deve prestar mais esclarecimentos na delegacia local. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.