Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MAIS UM GRANDE SUPER-MERCADOS CHEGANDO EM EUNÁPOLIS

COMÉRCIO DE EUNÁPOLIS ATRAI MAIS UMA REDE DE SUPERMERCADOS  
Eunápolis é uma bela cidade, localizada estrategicamente num ponto de  convergência natural entre várias cidades do extremo-sul baiano e via obrigatória para quem vem das bandas do Vale do Jequitinhonha em busca das praias baianas.

Um cidade que cresce a cada dia, com uma população aproximada de mais de 100 mil habitantes, que apesar de algumas crises proporcionada por um governo vacilão, vem superando expectativas no comércio regional e atraindo novos empreendedores.

No setor de alimentos, a população tem vivido um drama constante de estar sempre nas mãos monopolizadoras de grandes empresas, quase sem concorrência, que não oferecem diversificação de produtos, cujos preços nos são empurrados goela abaixo, mas, ao que parece, alguma coisa vai mudar em poucos dias.

Uma nova rede de supermercados está se instalando no centro da cidade, um local estratégico, espaçoso, que, com certeza, vai oferecer ao público consumidor, mais opções e ofertas em preços competitivos.

É bom para o povo ter novas opções. Seria bom também a concorrência abrir os olhos, porque o CAMBUI está chegando e logo logo abrirão suas portas para mostrar ao povo por que veio a nós.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários