RAPAZ ESTRANGULOU, ESTUPROU E MATOU A PAULADAS UMA JOVEM DE 20 ANOS

O CORPO DA JOVEM FOI JOGADO NO RIBEIRÃO BAGUAÇU  
Mais um crime hediondo com requintes de crueldade e loucura extrema aconteceu no país. Um rapaz era apaixonado por uma jovem de 20 anos. Num determinado momento, sobre a ponte do rio Baguaçu, encontrou a jovem que ia para o seu trabalho. Ele então a abordou e falou que teria matado uma cobra sucuri, próximo ao local. A moça inocentemente o seguiu e quando percebeu que era mentira quis fugir, mas foi atacada por estrangulamento e ficou desacordada, momento em que o meliante se aproveitou para estupra-la. Após o ato sexual ele desferiu pauladas na cabeça da jovem, matando-a, em seguida jogou o corpo no rio Ribeirão Baguaçu, em Araçatuba (522 km de São Paulo), fazendo o mesmo com as roupas dela, após acondiciona-las num saco plástico.

O acusado, identificado como José Emerson de Barros Lins, 18 anos, conhecido como “Miojo” fugiu para a casa do pai, no último sábado, 16/06, quando soube que o corpo da jovem  foi encontrado na última sexta-feira, 12/06. O criminoso foi preso na residência do pai e confessou o crime.

A vítima, Paola Cristina Bulgarelli, uma jovem de 20 anos, cheia de vida, estava desaparecida há uma semana e o caso causou grande repercussão em Araçatuba.

Acontece que todo crime sempre deixa uma brecha, uma falha e no caso, o elemento cometeu a burrice de ficar com o celular da vítima e depois o vendeu. Alguém reconheceu o celular e fez uma denúncia anônima à polícia que chegou até o comprador do celular, uma homem de 25 anos que informou a localização do criminoso, que, ao ser  abordado pela polícia, resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado à delegacia. Ao ser interrogado pelo delegado, alegou que estava bêbado no momento do crime.

Se você for maior de idade e sem problemas emocionais, clique >>AQUI<< para ver as fotos originais e chocantes em nossa página "cabuloso".

Se você presenciou algo engraçado ou interessante como um acidente ou um crime, envie a história com fotos ou filme para nosso WHATSAPP: (73) 8121 - 7618

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.